QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
- Cartão de crédito em até 4x sem juros ou em até 10x com juros
- Pix
ENVIO
QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete de envio é calculado com base no endereço indicado durante a sua compra.
QUEM FAZ A ENTREGA DO PEDIDO?
Trabalhamos com os Correios, retirada na loja física e transportadora para compras internacionais.
RETIRADA NO SHOWROOM
A Pynappel tem o prazo de 5 DIAS úteis para separação de suas peças e assim que estiver disponível o status do seu pedido passará de EM PROCESSO para RETIRADA NO SHOWROOM em nosso site.
EM QUANTO TEMPO RECEBO MEU PEDIDO?
Nosso prazo de processamento e envio dos pedidos é de até 5 DIAS úteis, após este período, o recebimento dependerá da sua região e do tipo de envio selecionado durante a compra.
Ainda, o recebimento da mercadoria por administradores, gerentes, porteiros ou zeladores isenta a PYNAPPEL de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO
Os possíveis motivos pelo atraso de sua entrega são: Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que esteja atenta(o) à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento.
ERREI MEU ENDEREÇO AO FAZER O PEDIDO, E AGORA?
Preencha os dados de entrega com bastante atenção no momento da compra. Se perceber que errou o CEP e/ou endereço, entre em contato imediatamente com a equipe pelo WhatsApp no número +55 27 3072-6439 e comunique o ocorrido.
Caso o pedido já tenha sido enviado e esteja em posse dos Correios ou da transportadora, será necessário aguardar o retorno do pacote ao remetente e o mesmo poderá ser reenviado mediante pagamento adicional de um novo frete por parte do comprador que errou na hora de preencher os dados de entrega.
Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, enviaremos para o endereço corrigido através do seu contato pelo WhatsApp.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
MEU PRODUTO CHEGOU COM ALGUM ERRO (tamanho, modelo, defeito, etc), O QUE DEVO FAZER?
Você poderá solicitar troca ou devolução seguindo as condições e o passo a passo descrito no link: https://loja.pynappel.com.br/devolucao/
QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR UMA TROCA?
7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para maiores informações, leia a nossa política de trocas no link: https://loja.pynappel.com.br/devolucao/
O QUE É O VALE COMPRAS?
É um vale de desconto de uso único. Caso você tenha efetuado uma compra usando o vale e solicitado a troca desse pedido, o valor de crédito oferecido será equivalente ao valor pago de fato. Ou seja, se desejar realizar a troca por outra peça haverá a diferença de valor.
COMO FUNCIONA O CARTÃO PRESENTE?
A compra do cartão presente é bem simples, na compra dele você escolherá o valor a ser pago/presenteado e preencherá com o e-mail do presenteado (quem irá receber). O resto é por nossa conta! A pessoa que você escolher receberá no e-mail um CUPOM exclusivo gerado com o valor presenteado. Este processo poderá levar até 72 horas para ser finalizado.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, exceto feriados.
+55 27 3072-6439