POLÍTICA DE TROCAS
Compras feitas diretamente na loja ou feitas online e retiradas na loja, não aceitaremos devolução.
Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, peça ou tamanho, você deve nos enviar uma mensagem no whatsapp ( 2730726439) informando o número do pedido e seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.
A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente
Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom no valor do produto (incluindo frete grátis), que será enviado no WhatsApp com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.
Você deve enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, e nós custearemos o frete do novo produto escolhido. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.
Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve nos enviar uma mensagem no WhasApp (2730726439) informando o número do pedido e seus dados pessoais:
- Nome Completo
- CPF
- Endereço
- Número do pedido
Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.
Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
As despesas de frete para trocas ou retornos dentro dos prazos e condições estipulados nesta Política serão arcadas pela Pynappel. Enviaremos a etiqueta de envio gratuitamente, para que você nos retorne a mercadoria a ser trocada ou devolvida através dos Correios.
Caso deseje realizar uma troca parcial, o frete para o novo envio da peça trocada será cobrado. O frete de novo envio será coberto pela Pynappel somente em situações de troca total do pedido.
Para maiores dúvidas sobre o processo de troca e devolução, entre em contato pelo whatsapp (27) 3072-6439.